RP Mídia reforça times de HEINZ, GRUPO PÃO DE AÇUCAR, VIVERDE E PDG com ação promocional diferenciada.
Junho302014
Quem passou nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de junho pelas rodovias Castelo Branco, Fernão Dias e Ayrton Senna foi impactado com a distribuição de amostras pela equipe da R.P.Mídia para divulgação da nova Papinha de Frutas Heinz. O intuito da ação promocional nos pedágios com maiores fluxos foi contribuir com o lançamento do produto aos usuários. Sob planejamento da agência Plano 1, foram distribuídas mais de 220.000 amostras, onde o público pôde degustar e conhecer os benefícios do novo produto.
No dia 18 de Junho a RP Mídia também entrou em campo com o Grupo Pão de Açúcar distribuindo o seu “Guia de Ofertas no Litoral”, com inúmeras ofertas destinadas para turistas que buscavam tranquilidade e descanso no litoral sul de São Paulo. A ação foi realizada nas praças de pedágio da Imigrantes e Anchieta onde foram distribuídos 30.000 exemplares divididos entre as duas praças.
Já a Viverde Urbanismo, uma importante incoorporadora do Rio de Janeiro, aproveitou o grande fluxo da Autopista Fluminense nos dias 18 e 19 para divulgar o seu mais novo empreendimento, “Viverde Clube Rio das Ostras”, onde foram distribuídos folders com as principais características do Empreendimento, que foi sucesso de vendas na primeira fase de lançamento.
E no dia 22 foi a vez do Time formado entre a RP Mídia (produtora da Ação) e San Diego Promoções (planejadora) , para representar a incorporadora PDG e divulgar o lançamento do Buona Vita-Atibaia, seu novo Empreendimento Imobiliário, com novo conceito de lotes e terrenos residenciais cercados de muito verde na região nobre de Atibaia. Foram distribuídos 30.000 folders com detalhes do Empreendimento na rodovia Fernão Dias.
RP Mídia reforça times de HEINZ, GRUPO PÃO DE AÇUCAR, VIVERDE E PDG com ação promocional diferenciada.
Quem passou nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de junho pelas rodovias Castelo Branco, Fernão Dias e Ayrton Senna foi impactado com a distribuição de amostras pela equipe da R.P.Mídia para divulgação da nova Papinha de Frutas Heinz. O intuito da ação promocional nos pedágios com maiores fluxos foi contribuir com o lançamento do produto aos usuários. Sob planejamento da agência Plano 1, foram distribuídas mais de 220.000 amostras, onde o público pôde degustar e conhecer os benefícios do novo produto.
No dia 18 de Junho a RP Mídia também entrou em campo com o Grupo Pão de Açúcar distribuindo o seu “Guia de Ofertas no Litoral”, com inúmeras ofertas destinadas para turistas que buscavam tranquilidade e descanso no litoral sul de São Paulo. A ação foi realizada nas praças de pedágio da Imigrantes e Anchieta onde foram distribuídos 30.000 exemplares divididos entre as duas praças.
Já a Viverde Urbanismo, uma importante incoorporadora do Rio de Janeiro, aproveitou o grande fluxo da Autopista Fluminense nos dias 18 e 19 para divulgar o seu mais novo empreendimento, “Viverde Clube Rio das Ostras”, onde foram distribuídos folders com as principais características do Empreendimento, que foi sucesso de vendas na primeira fase de lançamento.
E no dia 22 foi a vez do Time formado entre a RP Mídia (produtora da Ação) e San Diego Promoções (planejadora) , para representar a incorporadora PDG e divulgar o lançamento do Buona Vita-Atibaia, seu novo Empreendimento Imobiliário, com novo conceito de lotes e terrenos residenciais cercados de muito verde na região nobre de Atibaia. Foram distribuídos 30.000 folders com detalhes do Empreendimento na rodovia Fernão Dias.