RP Mídia reforça times de HEINZ, GRUPO PÃO DE AÇUCAR, VIVERDE E PDG com ação promocional diferenciada.

Junho 30 2014

Quem passou nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de junho pelas rodovias Castelo Branco, Fernão Dias e Ayrton Senna foi impactado com a distribuição de amostras pela equipe da R.P.Mídia para divulgação da nova Papinha de Frutas Heinz. O intuito da ação promocional nos pedágios com maiores fluxos foi contribuir com o lançamento do produto aos usuários. Sob planejamento da agência Plano 1, foram distribuídas mais de 220.000 amostras, onde o público pôde degustar e conhecer os benefícios do novo produto.

No dia 18 de Junho a RP Mídia também entrou em campo com o Grupo Pão de Açúcar distribuindo o seu “Guia de Ofertas no Litoral”, com inúmeras ofertas destinadas para turistas que buscavam tranquilidade e descanso no litoral sul de São Paulo. A ação foi realizada nas praças de pedágio da Imigrantes e Anchieta onde foram distribuídos 30.000 exemplares divididos entre as duas praças.

Já a Viverde Urbanismo, uma importante incoorporadora do Rio de Janeiro, aproveitou o grande fluxo da Autopista Fluminense nos dias 18 e 19 para divulgar o seu mais novo empreendimento, “Viverde Clube Rio das Ostras”, onde foram distribuídos folders com as principais características do Empreendimento, que foi sucesso de vendas na primeira fase de lançamento.

E no dia 22 foi a vez do Time formado entre a RP Mídia (produtora da Ação) e San Diego Promoções (planejadora) , para representar a incorporadora PDG e divulgar o lançamento do Buona Vita-Atibaia, seu novo Empreendimento Imobiliário, com novo conceito de lotes e terrenos residenciais cercados de muito verde na região nobre de Atibaia. Foram distribuídos 30.000 folders com detalhes do Empreendimento na rodovia Fernão Dias.